Últimas Notícias

Governo muda comandos do presídio do Roger e da Cadeia Pública de Itabaiana

Os comandos da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega – o presídio do Roger, em João Pessoa – e da Cadeia Pública de Itabaiana foram modificados por dois atos governamentais, de João Azevedo, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba, nesta quarta-feira (30).
Conforme o ato governamental, David Efraim Nigri, então diretor do presídio do Roger, e Eric Mendes Alves e Lamarque Medeiros de Morais, então diretores adjuntos da penitenciária, foram exonerados das posições.
Com isso, Edmilson Alves de Souza foi nomeado para assumir o cargo de diretor dessa penitenciária, enquanto que para a diretoria adjunta do mesmo local foram nomeados Jose Rodolfo Couto da Silva e Carlos Augusto Moura Coelho.
Já em relação à Cadeia Pública de Itabaiana, segundo o ato, Carlos Augusto Moura Coelho foi exonerado do cargo de diretor e Marinaldo Paulino da Cunha deve assumir a função.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.