Últimas Notícias

Nesta sexta-feira (dia 1º): Kátia Cilene agita primeira noite de Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, em Caldas Brandão/PB, Confira

A edição 2019 de uma das melhores festas de padroeira do interior do Agreste paraibano, que é a Festa de Nossa Senhora das Dores, em Caldas Brandão, está com sua abertura programada para a noite desta sexta-feira (01).

Nesta primeira noite, se apresentarão no palco principal a cantora Kátia Cilene e a banda Forró dos Plays. Já no sábado (dia 02) tem show com as bandas Juan Carlos e Forró de Rei, os quais também se apresentarão no palco central, a partir das 22:00h.

A festa é realizada todo ano, no dia 1º de fevereiro, em uma megaestrutura instalada no centro da cidade, com amplo espaço aprovado pelos órgãos de segurança pública e composto de parques de diversão, policiamento, posto de atendimento em saúde, entre outros.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.