Últimas Notícias

Em Observatório, Ricardo afirma que Bolsonaro seduz pelo medo: “Brasil vive trevas”

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) realizou na tarde de hoje o lançamento do Observatório da Democracia, união das fundações partidárias do PSB, PDT, PT, PCdoB, PSOL e PROS com o objetivo de monitorar e cobrar o novo Governo Federal. Ricardo, que preside a Fundação João Mangabeira, do PSB, fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmando que ele foi eleito seduzindo os eleitores
“Ao lado das forças mais retrógradas, fez uma campanha onde seduziu a população em cima dos medos, particularmente do medo da violência, estimulando-a como uma resposta a essa violência que aí está. Evidentemente, que vivemos um período de trevas e o esforço coletivo das seis fundações pretende trazer luzes para esse debate. Temos diferenças, mas elas não nos diminuem e sim nos engrandecem”, disse o socialista.
O deputado federal Gervásio Maia, também do PSB, prestigiou o lançamento do Observatório da Democracia, evento realizado no Centro de Eventos Brasil 21.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.