Últimas Notícias

CÁSSIO E O DINHEIRO VOADOR: saiba quem é o juiz poderá assumir o caso na Justiça Federal da Paraíba

O processo do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) retornará a justiça paraibana. A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, enviou o caso conhecido como “dinheiro voador” para a Paraíba e o processo poderá ficar a cargo da 16ª Vara da Justiça Federal, já que o tucano perdeu o foro privilegiado.
O Polêmica Paraíba procurou a Justiça Federal para entender o rito processual e, segundo informações, uma vez que o processo não teve origem nesta Vara, será necessário distribuir o processo, para depois disso, ter encaminhamento na análise.
Segundo o site da 16ª Vara da Justiça Federal, há dois juízes que poderão cuidar do caso do ex-senador tucano. O Juiz Federal Manuel Maia de Vasconcelos Neto é o titular da Vara e poderá ser o responsável pelo julgamento do caso, se ele não puder assumir o processo, a juíza substituta Cristiane Mendonça Lage cuidará do processo.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.