Últimas Notícias

Em Mari/PB - Ouça: Aliado de Antônio Gomes ridiculariza adesões de ex-aliados de Martins e diz que os que estão deixando AG são muito mais do que ele pensa

Na manhã desta segunda-feira (11), o senhor muito conhecido na cidade pelo apelido de “Bão” e por ter atuado durante bom tempo na comunicação de carro de som no município, participou por telefone na rádio Araçá e ironizou os elogios de alguns ex-aliados do ex-prefeito Marcos Martins à gestão de Antônio Gomes e, deixou um recado ao prefeito.

“Essas adesões que Antônio está recebendo hoje, em uma Kombi dá pra levar tudinho e ainda vai lugar vago. E o que ele tá perdendo, pode botar dois, três ônibus que ainda não dá pra levar o povo todo que ele tá perdendo. Pode ficar certo que o negócio é bem pior do que ele pensa!” – disse Bão, que até então era aliado de primeira hora do prefeito Antônio Gomes.

OUÇA A PARTICIPAÇÃO DO CIDADÃO CONHECIDO COMO “BÃO”:


As informações de bastidores são de que a adesão e os possíveis cargos e regalias à aliados que não ajudaram a eleger o atual prefeito não são bem vistas pela maioria do grupo do prefeito e, somado à crise administrativa vivida pela gestão, estão provocando a debandada de aliados de Gomes que já procuram alinhamento político com o ex-prefeito Marcos ou outros projetos políticos de opositores da atual gestão com vistas para 2020.

Resta saber quais serão os próximos episódios da “novela política” da cidade de Mari.



Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.