Últimas Notícias

NOVA BANCADA DE VEREADORES SURGE NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARABIRA

A Casa Osório de Aquino, Câmara Municipal de Guarabira-PB, até então era composta por 03 bancadas de vereadores, mas desde as últimas sessões ordinárias do ano passado e nas primeiras deste ano, um fato vem acontecendo. Uma nova bancada está surgindo, vereadores que agem de maneiras particular sem acompanhar lado A ou lado B.
Confira abaixo, as bancadas já existentes na casa legislativa e também a que está surgindo e ganhando força ao longo do tempo.

1- Bancada liderada pelo Dep. Est. Raniery Paulino, composta pelos seguintes parlamentares: Wilson Filho, Saulo de Biu, Michel do Empenho, Michele Paulino e Zé Ismai.


2- Bancada liderada pelo Pref. Zenóbio Toscano, composta pelos seguintes parlamentares: Leonardo Macena, Júnior Ferreira, Raimundo Macêdo, Renato Toscano e Jáder Filho.


3- Bancada liderada por Célio Alves (Pres. do PSB-GBA), composta pelos seguintes parlamentares: Marcelo Bandeira (pres. da Casa Legislativa) e Renato Meireles.

4- Bancada liderada pelo advogado Drº Teotônio, composta pelos seguintes parlamentes: Neide de Teotônio, Marcus de Enoque e Tiago do Mutirão.
O Advogado Drº Antônio Teotônio, é um dos nomes cogitados para disputar o cargo de prefeito de Guarabira, no pleito eleitoral que será realizado em 2020.
Da Redação
Com Portal Independente
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.