Últimas Notícias

Vice-prefeito Antônio Erinaldo será sepultado em Uiraúna, no domingo

O vice-prefeito do município de Joca Claudino, Antônio Erinaldo da Silva, que morreu aos 38 anos de idade na manhã deste sábado (9), vai ser sepultado no cemitério municipal de Uiraúna, na manhã desse domingo (10). O velório acontece na casa da mãe dele, durante este sábado.
O político sofreu um infarto fulminante. Antônio Erinaldo nasceu em Uiraúna e era comerciante antes de tornar-se vice-prefeito.
Políticos lamentaram morte do vice-prefeito Antônio Erinaldo
Um dos políticos que lamentou a morte de Antônio Erinaldo foi o deputado federal Frei Anastácio. “É lamentável ver uma pessoa tão jovem de 38 anos, cheio de planos, perder a vida assim tão de repente. Erinaldo já havia sido vereador por três mandatos, foi presidente da Câmara e, atualmente, ocupava o cargo de vice-prefeito do município. Era uma pessoa muita querida na cidade, que deixará uma grande lacuna irreparável na esfera política, social e sentimental.”
O parlamentar disse que externa os mais profundos sentimentos de pesar a toda família do vice-prefeito, amigos, parentes, correligionários e à população de Joca Claudino por essa perda tão grande. “Ao lado do nosso companheiro e vereador Flávio, do município de Joca Claudino, me coloco à disposição da família diante de tão grande dor, e rogo a Deus que tenha Antônio Erinaldo no paraíso e console a todos os que lhe queriam bem.”
O deputado estadual Wilson filho (PTB) também lamentou o fato. “O deputado estadual Wilson Filho vem a público manifestar pesar pela morte prematura do vice-prefeito de Joca Claudino, Antônio Erinaldo. Consternado, Wilson presta ainda as máximas condolências para os familiares e amigos de Antônio Erinaldo, além da prefeita do município, Dra. Jordhanna, que é sua colega de PTB.”
Também o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias (Avante), lamentou profundamente a morte prematura de Antônio Erinaldo da Silva. O parlamentar destacou a honestidade como uma das principais virtudes de Erinaldo, que o apoiou nas eleições de 2018. “Era um homem de bem, honesto e trabalhador.”
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.