Últimas Notícias

Deputados estão analisando reforma da Previdência, afirma Wilson. Assista video

O deputado federal Wilson Santiago acredita que a reforma da Previdência ainda tem muito a ser analisada. O parlamentar afirma que todos os deputados têm lido o projeto da Reforma e feito análises para o mais breve possível terem um posicionamento sobre o assunto.
Segundo ele, a mudança não pode prejudicar quem já é ‘prejudicado pelo destino’ e é melhor os que ganham mais, devem contribuir mais.
“A reforma mexe com todo trabalhador, do rural até o de mais alto padrão. Temos que analisar muito, temos que preservar o trabalhador do campo e se tiver condição de contribuir mais, quem ganha mais, nós temos que seguir esta linha”, analisa.
Assista:

Da Redação
Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.