Últimas Notícias

Em Mari/PB, Sociedade prestigia Sessão especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, Confira

A câmara municipal de Mari, na zona da mata paraibana, realizou na última sexta-feira (29) prestigiada sessão especial para comemorar o Dia Internacional da mulher, transcorrido no último dia 8 de março. A propositura da sessão foi de iniciativa da vereadora Valeska Magalhãe Maimone Ferreira, a popular Valeska (PT do B), a qual é vice-presidente da Câmara.
       A sessão além de diversas homenagens prestadas a mulheres que se destacam em suas áreas de atuação na sociedade mariense contou com uma palestra sobre a luta da mulher por igualdade de oportunidades, violência doméstica e o combate ao feminicídio, com Dr. Myriam Gadelha.

O plenário da casa José Paulo de França ficou completamente tomado por convidados. Cada vereador homenageou uma mulher de reconhecido trabalho na cidade.  Autora da propositura, a vereadora Waleska considerou que a sessão foi um sucesso e destacou a parceria existente entre os vereadores. Já o presidente da câmara, Alisson Gomes (DEM) disse que a sessão foi altamente positiva e que foram debatidos temas relevantes e a câmara teve a oportunidade de homenagear mulheres de expressão da sociedade mariense, disse Alisson.  

A sessão contou com a presença do prefeito Antônio Gomes, vice-prefeita Karina Melo, e os vereadores, José Martins, Lói da saúde, Alisson Gomes, Arlinda Meireles, Neta do sindicato, Vânia de Zú, e Marilene. 

Por fim a vereadora Arlinda Meireles falou, “Quero parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia, em especial as nossas mariense. Recebam nosso cordial e sincero abraço. Que Deus as abençoe infinitamente não só hoje, mas em todos os dias de suas vidas, disse Arlinda Meireles”. 

Veja algumas fotos!



















































Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.