Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereador Lói da saúde pede a reforma de quadra esportiva e melhoria na iluminação do Assentamento Zumbi dos Palmares; Confira!

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (27), na Câmara municipal “Casa José Paulo de França”, na cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, por unanimidade, os vereadores aprovaram um requerimento de autoria do vereador Adriano Monteiro de Oliveira, o popular Lói da saúde (PP), o mesmo solicitou reforma da quadra poliesportiva e melhoria da iluminação do Assentamento Zumbi dos palmares.

Justificativa do vereador para o pedido:

"Senhores (as), pares, solicito que seja feito serviços de melhorias na estrutura física na parte de iluminação da quadra que beneficia toda aquela comunidade em especial os desportistas, o esporte é uma forma de inclusão de nossos jovens e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos, agradeço aos meu pares de forma antecipada desta casa Legislativa e espero que o prefeito Antônio Gomes atenda ao nosso requerimento", disse Lói. 

Veja a foto do Requerimento!


Da Redação
do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.