Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereadora Arlinda Meireles apresenta três Requerimentos e pedidos são aprovados por unanimidade; Confira!

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Mari, na zona da mata paraibana, por unanimidade, os vereadores aprovaram três requerimentos de autoria da vereadora Arlinda Meireles (PP). A mesma solicitou ao presidente da “Casa José Paulo de França”, Alisson Gomes, para que seja encaminhado pedido ao deputado Sr. Wilson Filho, Wilson Santiago e à senadora Daniela Ribeiro, para que os mesmos busquem recursos financeiros juntos ao Governo do Estado da Paraíba e também da bancada de Deputados Federais paraibanos, para realização da drenagem das águas pluviais do bairro Silvino Costa.

Justificativa da vereadora para o pedido:

"Como sabemos, o escoamento das águas das chuvas tem se transformado em um grande problema para os moradores de algumas localidades do bairro Silvino Costa, nosso município. Sobretudo, após o calçamento de inúmeras ruas do bairro. O problema é que o escoamento dessas águas, através de um projeto de drenagem, é bastante oneroso e caro. Sendo assim, o município de Mari, não possui recursos financeiros suficientes para arcar com uma obra dessa envergadura. Daí a necessidade de buscarmos os auspícios do nosso deputado estadual Wilson Filho e ao nosso deputado federal Wilson Santiago e a senadora Daniela Ribeiro, juntamente com o governo do estado, para a realização dessa importante obra de infraestrutura em nossa cidade", disse Arlinda Meireles

Veja as fotos dos Requerimentos!




Da Redação
do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.