Últimas Notícias

Governador diz trabalhar por relação republicana com Governo Federal

Relação institucional harmônica. O governador  da Paraíba João Azevedo (PSB), disse que vai trabalhar por relação republicana com Governo Federal.
Sucessor de Ricardo Coutinho (PSB), crítico de Jair Bolsonaro (PSL), João Azevêdo (PSB) disse que não enxerga dificuldade de relacionamento com o Governo Federal e que espera manter uma relação republicana no trato dos negócios de Estado.
“No momento em que ele assumiu a Presidência e eu assumi o Governo do Estado, nos tornamos governadores de quem nos elegeu, mas também dos adversários. Não tem mais diferença. Você não vai realizar obras para beneficiar um lado ou o outro”, avaliou.
Ele citou como exemplo de republicanismo, a autorização que a Paraíba obteve para contrair empréstimos no valor de US$ 50 milhões junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) para investimento no projeto ‘Cooperar’. O empréstimo foi aprovado no Senado graças a atuação dos três senadores da bancada paraibana.
Em audiência com o ministro da Economia Paulo Guedes, no dia 19 de fevereiro, o governador conseguiu acelerar a tramitação do pedido de empréstimo, liberado no dia 26 do mesmo mês pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal.
“Isso é fruto de trabalho. Não tenho dificuldade de sentar com quem quer que seja, desde que o interesse seja republicano e do povo da Paraíba. Sou governador da Paraíba e tenho que pensar primeiramente no meu Estado”, afirmou.
Da Redação
Com PB Agora 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.