Últimas Notícias

João Azevedo anuncia investimentos de mais R$5 milhões de reais para a Paraíba

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta sexta-feira (29), o recapeamento da travessia de Monteiro e o acesso ao aeroporto da cidade e assinou a Ordem de Serviço da reforma da Escola Cidadã Integral  José Leite de Sousa e a Ordem de Licitação para pavimentação e drenagem das ruas Severina Lopes do Nascimento e Projetada. Os investimentos somam mais de R$ 5 milhões e beneficiam mais de 33 mil paraibanos.
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou que os investimentos entregues e anunciados em Monteiro mexem diretamente na economia do Estado.“Cada obra dessa gera recurso para a Prefeitura por meio do ISS e gera emprego e renda. O que nós queremos é manter o nível de investimento no Cariri, fazendo com que o povo entenda que o olhar da nossa gestão também está voltado para cá”.




Da Redação
Com  Fonte 83
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.