Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB, escola Aprígio Pimentel realiza culminância do projeto descobrindo o abril, Confira


Na manhã desta sexta-feira 26 de abril de 2019, a escola Aprígio Pimentel, situada na zona rural da cidade de Caldas Brandão, no agreste paraibano, que tem a frente como gestor escolar o jovem João Pedro, concluiu as atividades do projeto descobrindo o abril, que reúne as principais datas comemorativas do mês de abril. Toda comunidade escolar se fez presente no evento, onde no uso da palavra o gestor escolar ressaltou a importância da família no processo do ensino-aprendizagem.
 "A família é a base da educação, a escola molda a criança e os pais devem assumir o papel de incentivadores e acompanhadores deste processo, hoje às crianças estão felizes por estarem na presença dos pais, que vinheram para assistir as apresentações, neste contexto a criança se sente amada, segura e sobretudo motivada, ocasionar estes momentos tem sido uma questão de honra na gestão que estamos desenvolvendo".
 João Pedro também agradeceu as professoras da instituição Girlene Alves e Severina Gonçalves que muito tem contribuído pela educação, são profissionais com excelência e sempre estão de prontidão para abraçar o novo, também agradeceu a supervisora Janiele Batista e a professora Josefa Melo pelo apoio pedagógico. Por fim, reiterou o apoio da Secretária de Educação Maria das Dores (Dodoia), que tem desenvolvido uma gestão democrática no município, sempre preocupada com os bem estar das escolas.

Confira as Fotos!



























Da Redação
Do Portal Umari
Com o Professor João Pedro

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.