Últimas Notícias

Em Mari/PB – Veja vídeo: Dr. Iran Pessoa intensifica contatos com grupos contrários à gestão Gomes e coloca nome à disposição do povo.


Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, publicações nas redes sociais tornaram público que o médico Iran Pessoa vem visitando representantes das novas vias da oposição na cidade. Berg Ribeiro e Clécio Souza posaram para fotos junto ao médico e alguns de seus seguidores. A militante Eva Vilma deu o tom em seu post no facebook: “A mudança é necessária e urgente!!! As conversas continuam de forma produtiva para a construção de um projeto popular para o povo de Mari. #AcordaMari.” – disse. A postagem traz a fotografia do encontro com Clécio Souza.

Já o jovem conhecido como “Tutinha”, que tem se destacado nas redes sociais, publicou foto do encontro de doutor Iran com Berg Ribeiro: “Na tarde de hoje tivemos a visita do Dr. Iran e nossa amiga Eva Vilma. A cada dia que passa o grupo que pensa em um futuro pra Mari vem fortalecendo a cada dia. Venha você também participar desse grupo que vai fazer a diferença.” – afirmou Tutinha em sua postagem.

O prestígio conquistado por doutor Iran perante boa parcela dos marienses e o apoio vindo dos assentamentos e militantes dos sem teto e do MST no município, o coloca como um importante aliado das oposições. Assim como doutor Iran, as novas vias da oposição têm nomes como o do médico Carlos Magno, o jovem Berg Ribeiro, os empresários Clécio Souza e Severino do Gás, o ex-vereador Edivaldo Martins e outros nomes que se colocam contra a atual gestão de Antônio Gomes que tem sofrido uma crescente rejeição popular.

Veja as fotos dos encontros de doutor Iran com Clécio Sousa e Berg Ribeiro:





Em reunião na última quinta-feira (25), doutor Iran discursou para representantes dos movimentos sociais de Mari, deu o tom de oposição e colocou seu nome perante o povo. Confira no vídeo abaixo:



 Da Redação

Do Portal Umari






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.