Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereador Léo Teixeira faz Requerimento para que o Deputado Aguinaldo Ribeiro interceda pelos Professores quanto à Reforma da Previdência

O vereador Léo Teixeira, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, apresentou durante a sessão da Câmara, nesta quarta-feira (24), um requerimento destinado ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro para que o mesmo interceda junto à Câmara Federal na Reforma Previdenciária em favor dos Professores.

Segundo o vereador, "os profissionais docentes passam por situações de muito estresse ao longo de suas carreiras, acarretando muitos problemas futuros na saúde física e mental, portanto de acordo com as informações sobre a reforma da previdência esses profissionais poderão ter seu tempo de serviço estendido, porém devido ao estresse vivido ao longo dos anos de profissão é desumano prolongar esse tempo de permanência em sala de aula. Solicito ao excelentíssimo senhor deputado federal que interceda para a redução ou permanência do tempo de serviço dos professores, principalmente das professoras.” – diz a justificativa do Requerimento nº 64/2019, apresentado por Léo Teixeira.

Confira foto do Requerimento apresentado:


O Requerimento foi aprovado por unanimidade e, acredita-se que deverá ser encaminhado ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.