Últimas Notícias

Vereador José Martins tem requerimentos aprovados na Câmara Municipal José Paulo de França na cidade de Mari/PB, Confira


Na manhã desta quarta-feira (24) o vereador José Martins de Lima do (PSB) da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, teve requerimentos aprovados durante a sessão ordinária na Câmara Municipal José Paulo de França. Martins solicitou ao presidente da “Casa José Paulo de França”, Alisson Gomes, para que seja encaminhado pedido ao prefeito constitucional do município Antônio Gomes, uma ambulância, ou outro tipo de veículo para ficar á disposição no posto de saúde de Taumatá, na zona rural do município.

Segundo informações de Martins a nossa redação “os moradores de Taumatá vem passando muitas dificuldades principalmente quando se trata de emergências de saúde, e socorro médico, haja vista que os mesmos não dispõem de um meio de transporte para locomover, em tempo hábil, seus enfermos”, disse Martins.

Martins ainda solicitou o calçamento de ruas nos bairros e outras localidades do município de Mari.

       Confira fotos dos requerimentos da vereadora:




Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.