Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadora Arlinda Meireles apresenta três Requerimentos e seus pedidos são aprovados por unanimidade; Confira!

 Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Mari, situada na zona da mata paraibana, por unanimidade, os vereadores aprovaram três requerimentos de autoria da vereadora Arlinda Meireles (PP). O primeiro a mesma solicitou ao presidente da “Casa José Paulo de França”, Alisson Gomes, para que seja encaminhado pedido ao prefeito constitucional do município Antônio Gomes, para que o mesmo possa autorizar o calçamento das Ruas; Edgar Martins de Lima e Apolônio Benedito José, ambas localizadas no Loteamento Morada do Sol.

Em seu segundo requerimento, Arlinda solicitou a limpeza e capinagem de toda extensão Urbana das Margens da Rodovia PB-073, que liga as cidades de Guarabira, Mari e Sapé. Segundo a vereadora o referido local está com muito mato e vem dificultando a visibilidade dos condutores.

Arlinda ainda solicitou um refletor, nas proximidades da entrada do Loteamento Novo Mari, localizado ás margens da PB-073, na saída de Mari para a cidade de Guarabira. Os requerimentos da vereadora foram aprovados e, agora, aguardam atendimento por parte da gestão municipal.

Confira fotos dos requerimentos da vereadora:







Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.