Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereadora Arlinda Meireles está Completando mais uma primavera Confira


Nesta sexta-feira (12) a aniversariante do mês de Abril  e a vereadora Arlinda Meireles da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, a mesma está completando mais uma primavera. 




Mensagem!!!!!!

Neste dia (04 de Abril) dia da passagem de seu aniversário, Arlinda nos do Portal Umari, reforçamos os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida vereadora. Que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem, e que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum da nossa sociedade.

Expressamos a admiração do povo de Mari, a uma mulher integra, que se preocupa com o bem estar do próximo e o desenvolvimento desta cidade.
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro da nossa Mari.
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades do seu amigo Carlos Alcides e família e de todos que faz parte do Portal Umari!

Da Redação
Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.