Últimas Notícias

Ex-prefeito de Mari/PB, Marcos Martins envia mensagem de Feliz Páscoa a todos os marienses; Confira!

O ex-prefeito do município de Mari, Marcos Martins, junto aos seus familiares, enviou mensagem pela passagem da semana santa e da Páscoa, dedicando a todos os marienses.

“Não poderia esquecer de deixar minha mensagem a todos os marienses pela passagem dessa importante data em que lembramos com respeito e reflexão a morte de Jesus Cristo e comemoramos simbolicamente sua ressureição. Desejo a todos uma excelente e abençoada Páscoa.” – disse o ex-prefeito Marcos Martins, que ofereceu a mensagem abaixo:

“Páscoa significa renascimento, renascer. Neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar-nos daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. Conceda-nos a graça, Senhor, de sermos solidários para com aqueles que precisam. Que nós jamais esqueçamos de Ti e de que sempre estarás em nosso meio, não importa quão difícil seja nossa caminhada. Obrigado Senhor, por tudo o que temos e pelas reflexões sobre tudo o que possamos ter perdido, mas na certeza de que em Cristo, não há nada que não possamos partilhar com nossos irmãos. Obrigado Senhor! Esses são os votos de Marcos Martins e família, a todos os marienses.”



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.