Últimas Notícias

Governador autoriza hoje obras para a educação e infraestrutura no Sertão

O governador João Azevêdo estará, nesta sexta-feira (26), na região de Sousa, onde assina ordens de serviço contemplando as áreas de educação e infraestrutura, somando investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões.
Às 10h, o chefe do Executivo estadual autoriza as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Gadelha e a implantação do sistema de esgotamento sanitário do município de Aparecida.  A solenidade acontece na Rua João Amâncio Pires, 95, no Centro de Aparecida.

Já às 15h ele visita o município de Lastro, onde assina a ordem de serviço da reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nestorina Abrantes, localizada na Rua Pedro Abrantes Ferreira, 278, no Centro de Lastro.  A plenária do Orçamento Democrático Estadual acontece às 19h no Ginásio da UFCG – BR-230, km 466 – na cidade de Sousa, na Paraíba.


Da Redação
 Com Ascom
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.