Últimas Notícias

Estudantes brasileiros de medicina são expulsos do Paraguai após festa ‘regada’ a drogas

Pelo menos 12 jovens brasileiros estudantes de medicina foram expulsos do Paraguai após participarem de uma festa considerada ‘acima do normal’. A determinação da expulsão foi expedida pela Polícia Nacional do Paraguai. O grupo está proibido de voltar ao país pelos próximos 2 anos.
Após serem detidos, os jovens foram entregues à equipe da Polícia Federal no prédio da Imigração, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil. A prisão dos estudantes aconteceu no dia 6 de abril. Além do som alto, os estudantes estavam consumindo álcool e drogas.


Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.