Últimas Notícias

OPERAÇÃO: Polícias Militar e Civil prende quatro e apreende dois adolescentes em Alagoa Grande e Juarez Távora

Quatro homens homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante a Operação Captura, que foi realizada nas primeiras horas desta quinta-feira (25), nas cidades de Alagoa Grande e Juarez Távora. A operação foi desencadeada pelas Polícia Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros Militar, para dar cumprimento a quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores acusados de participação em uma tentativa de linchamento ocorrida em via pública, alguns dias atrás. Um terceiro adolescente ainda não foi localizado, mas os policiais ainda estão realizando diligências.
Estiveram à frente da operação o comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, o delegado Hugo Lucena, da 8ª Seccional de Polícia Civil, e o tenente Jones, comandante da 2ª Companhia nas quais estão inseridas as duas cidades alvo da operação. “Diante da barbaridade do caso, a sociedade necessitava de uma resposta rápida e, assim foi desencadeada a operação, com êxito na captura dos envolvidos”, disse o tenente-coronel Gilberto, acrescentando que “no primeiro momento prevalece o intento de prevenir o crime, mas uma que ele aconteça, o que não deve prevalecer é a impunidade”.
A Operação Captura esteve inserida na Operação Tiradentes, que foi concluída às 7h desta quinta-feira e cujo balanço final estará sendo divulgado posteriormente.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.