Últimas Notícias

Grupo de lideranças se reúne em Mari e propõe unidade e novo projeto político para a cidade

Informações publicadas nas redes sociais dão conta de uma reunião ocorrida nesta quinta-feira (11) na cidade de Mari com um grupo de diversas lideranças para discutir um projeto popular para a cidade.
Segundo Eva Vilma em sua página do Facebook, esse grupo representa um projeto que vai além do voto. “Nesta noite de 11 de abril, várias forças políticas com suas lideranças se reuniram, para discutir um projeto popular para nossa cidade, visando avanços e progresso. Um projeto voltado a melhoria e ao crescimento político e social . Um projeto que vai para além do voto , visando a igualdade social e o progresso . É preciso sair deste marasmo e ouvir o povo , discutir e planejar propostas a longo prazo”, disse ela.
Na reunião marcaram presença, pela foto que vemos, Dr. Carlos Magno, Edvaldo Martins, ex-vereador, Clécio Souza, Dr. Augusto, Berg Ribeiro, Severino do Gás, Edielson Melo, Luíz do Banco, Macaxeira, entre outos.
Click na imagema abaixo para ampliara e ver a postagem de Eva Vilma.

Da Redação
Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.