Últimas Notícias

Ossada encontrada: homem é preso suspeito de matar a namorada de 17 anos, na PB

Um homem foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (4), suspeito de matar a então namorada, no município de Soledade. A adolescente de 17 anos desapareceu no dia 3 de junho de 2018 e uma ossada foi encontrada no dia 29 de julho do ano passado.

Com a ossada humana encontrada, foi feita uma investigação durante 10 meses. E, na tarde de hoje, a Polícia Civil em Esperança, no interior da Paraíba, prendeu Alisson Bruno, apontado como autor da morte da menina.

De acordo com o delegado Durval Barros, a vítima sumiu de forma misteriosa da cidade de Soledade, sendo vista pela última vez com o então companheiro Alisson, numa moto no açude da região.

"O Inquérito tramita em Segredo de Justiça, em busca da verdade real, em razão dos fortes indícios de autoria imputado ao investigado Alisson Bruno, porém não havia a  Prova Material de crime (cadáver ou ossada) o que tornou inviável a decretação de prisão, anteriormente requerida", afirmou o delegado.

"Porém, com o achado de uma ossada humana, do sexo feminino, de aproximadamente 16 anos e seis meses, encontrada no município de Boa Vista, precisamente na BR-412, sentido Monteiro, distante cinco quilômetros da Praça do Meio do Mundo, também a 25 Km de Soledade, os indícios se fortificaram contra Alisson. Pedimos a prisão dele é foi decretada pela Justiça", acrescentou ele.



Da Redação
Com ClickPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.