Últimas Notícias

Polícia investiga morte de bebê que teria se engasgado durante amamentação em Pedras de Fogo

A Polícia Civil da Paraíba está abrindo um inquérito para investigar a morte de um bebê, na cidade de Pedras de Fogo, na região da Mata Paraibana. A principal suspeita é de que a criança tenha se engasgado enquanto era amamentada pela mãe, mas ainda não há laudo confirmando o motivo da morte.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Civil, a criança já chegou ao Hospital Regional de Pedras de Fogo sem vida. A equipe médica tentou reanimar o bebê, mas não houve reação. Depois disso a Polícia Civil foi acionada pelo hospital.
De acordo com o delegado Paulo de Oliveira Martins, no hospital, a mãe disse que o bebê teria se engasgado enquanto estava mamando. Porém, a Polícia Civil solicitou que um exame para confirmar o motivo da morte.
“Nós solicitamos um exame no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), para de fato saber como essa criança morreu. Nessa terça-feira (23) vamos já tentar algum adiantamento de resposta por parte do Numol para encaminhar o inquérito”, disse ele.
A mãe da criança ainda não foi ouvida pela Polícia Civil.
O delegado informou que deve ouvir ela ainda essa semana. “Por questões logísticas e também pelo estado que a mãe se encontrava com a morte da criança ainda não ouvimos ela oficialmente. O que soubemos foi apenas o que foi dito no hospital”, explicou o delegado.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.