Últimas Notícias

Suplente de vereador é preso durante sessão na Câmara Municipal do Conde

A prisão foi decorrente de um mandado judicial aberto desde julho de 2018, porém o motivo da prisão não foi informado.
O suplente de vereador, Flávio Melo, foi preso nesta segunda-feira (22), durante uma sessão Câmara Municipal do Conde. A prisão foi decorrente de um mandado judicial aberto desde julho de 2018, porém o motivo da prisão não foi informado.
Além dele, a sua esposa, Janaína Vieira da Silva, também foi presa. O mandado foi cumprido pela Polícia Militar e o casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, no Conde. Logo em seguida eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. 
Flávio Melo responde desde 2013 a uma ação judicial na comarca do município de Sapé, na Paraíba. Ele informou que tinha conhecimento do processo e negou que a prisão esteja envolvendo sua vida política. 
A Polícia Militar informou que o mandado foi cumprido após receber a informação que o parlamentar estava na Câmara, após assumir o cargo de vereador. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.