Últimas Notícias

Adolescentes fogem de blitz da PRF e são apreendidos

O caso ocorreu por volta das 16h, no km 11 da BR-230, quando os policiais avistaram uma Hilux branca tentando driblar a fiscalização.
Um grupo de adolescentes foi apreendido na tarde deste sábado (19) após fugirem de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. O caso ocorreu por volta das 16h, no km 11 da BR-230, quando os policiais avistaram uma Hilux branca de placas PGW1900 encostar no acostamento para não passar pela fiscalização, momento em que duas motocicletas PRF foram até o veículo para averiguar a situação. 
Ao perceber que seria abordado, o condutor da Hilux arrancou bruscamente e desobedecendo a ordem de parada, empreendeu fuga adentrando no bairro do Bessa, só parando após ser fechado pelos policiais. 
Segundo a PRF, no trajeto, o condutor da Hilux cometeu diversas infrações e colocou em risco a vida da equipe policial e de pedestres nas ruas por onde passou. 
O condutor da Hilux foi identificado como o menor de 16 anos A.S.A.N. que juntamente com os demais integrantes do veículo e a própria Hilux foram encaminhador para a Delegacia da Infância e da Juventude.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.