Últimas Notícias

CAMPEONATO BRASILEIRO: Botafogo-PB e Santa Cruz-PE empatam com 1 a 1 em partida no Almeidão

O jogo entre Botafogo-PB e Santa Cruz terminou com empate de 1 a 1 na noite desta segunda-feira, 13, no Estádio O Almeidão, em João Pessoa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Sem vitórias, os dois clubes seguem nas últimas colocações do grupo A da competição, passadas três rodadas. O Belo é o 9º, com 3 pontos em três empates. Já o Tricolor é o lanterna, com 2.
Contando com duas estreias e uma tentativa de virar a chave após resultados negativos, o Santa Cruz foi pra cima no início. Depois de perder chance com Misael, o Tricolor teve Pipico derrubado na área logo aos 5 minutos. O próprio atacante bateu o pênalti e abriu o placar.
Depois do gol, o Botafogo-PB equilibrou as ações e chegou ao empate aos 17, com Felipe Alves. O Belo, então, quase virou com Clayton, aos 25, e Lula, aos 30, mas Anderson salvou o Santa com boas defesas.
Não há muito o que falar sobre chances reais no segundo tempo da partida. As equipes erraram bastante, principalmente no último passe. Quando conseguiram finalizar, não levaram real perigo, como em chute de Clayton que passou à esquerda de Anderson.
No Santa, Pipico recebeu uma bola na área, mas teve o chute travado. As substituições também não tiveram efeito desejado. No final, o Botafogo-PB ensaiou uma pressão, mas não conseguiu furar a defesa coral.
O Santa Cruz volta a jogar no próximo sábado, 18, às 17h15, no estádio do Arruda, em Recife, contra o Sampaio Corrêa. Já o Botafogo-PB, jogará no domingo, 19, às 16h, contra o ABC-RN no estádio Frasqueirão, em Natal. Ambas as partidas são pela Série C.
Da Redação
Com Globo Esporte PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.