Últimas Notícias

Cláudio Lima confirma conversa com Ricardo, mas nega convite para supersecretaria do Governo

O ex-secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado da Paraíba, delegado Cláudio Lima falou na noite deste domingo, 5 com o ParlamentoPB e negou que tenha sido convidado pelo governador João Azevedo (PSB) para ocupar uma supersecretaria na gestão, de acordo com informação divulgada pelo Instagram de Clilson Júnior. Ele, contudo, confirmou uma recente conversa com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Tratamos da possível participação neste mês de maio em um evento do PSB no qual a segurança pública é um dos temas. E o exemplo da Paraíba seria abordado por mim, mas ainda não tenho confirmação se realmente haverá esse compromisso”, disse Cláudio.
Ao ser questionado se teria recebido alguma sondagem ou convite vindo de João Azevedo, ele foi enfático: “Não falo com o governador João Azevedo há muito tempo. Não fui convidado, não”.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.