Últimas Notícias

Morre vice-prefeito da cidade de Fagundes, e prefeita decreta luto oficial

O vice-prefeito da cidade de Fagundes, Luís Antônio, faleceu na manhã deste domingo (05) após uma luta contra o câncer. Luis Antônio ocupou o cargo de vereador na cidade de Fagundes por cinco mandatos e atualmente estava atuando como vice-prefeito.
O velório  em homenagem a Luis Antônio irá acontecer na Câmara Municipal de Fagundes. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.
A prefeita de Fagundes, Magna Risucci, lamentou o falecimento de seu companheiro de mandato e decretou luto oficial de três dias em todas as repartições públicas do município.


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.