Últimas Notícias

Deputado reafirma postura de “oposição responsável” na ALPB

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) reafirmou em uma de suas recentes entrevistas concedidas a um programa radiofônico em Campina Grande que manterá uma postura de oposição ao governo estadual, mas grifou que o fará com responsabilidade e evitando as críticas sem fundamento.


“Não serei liderado nem pelo líder da oposição e nem pelo do governo. Porém, com responsabilidade, evitando a crítica pela crítica”, observou.
O deputado foi categórico ao afirmar que, no tocante à sua postulação a prefeito de Campina Grande em 2020, pretende criar plenárias para discutir com o povo nas comunidades os problemas do município e sondar a viabilidade de seu nome.
“Precisamos debater positivamente os problemas de Campina, por isso não serei candidato de mim mesmo. O ano de 2018 serviu para mostrar que o povo não aceita mais a escolha de nome em Brasília e apenas recebermos o escolhido no aeroporto”, assinalou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.