Últimas Notícias

Em Mari/PB, Policiais Militares da ROTAM recupera mais uma moto com restrição de Roubo/Furto, Confira


A guarnição dos Policiais Militares da ROTAM, da 3ªCia/7°BPM, da cidade de Sapé, realizava rondas e abordagens na periferia, próximo ao açude do estado, na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, quando visualizou uma motocicleta HONDA POP 100, de Cor: PRETA, PLACA- KYB 1113, da cidade do Rio de Janeiro.
Segundo informações do Major Sidnei Paiva ao repórter Carlos Alcides, imediato foi realizada a consulta veicular, constatou-se adulteração no número do chassi e motor. Após pesquisa detalhada foi identificado que o veículo se trata de produto de Roubo/Furto e que sua placa original é MNM 6571, Campina Grande-PB. O condutor de nome, S, G, S, de 56 anos,  o mesmo e a motocicleta foram  apresentados na Delegacia de Polícia de Mari, para as providências cabíveis.

A equipe contou com o apoio da Rotam da 3°cia: CB. Márcio, CB. Alves e SD. Ponciano.




Da Redação 
Do Portal Umari
Com Informações do Major Sidnei Paiva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.