Últimas Notícias

Em Mari/PB, vereador José Martins e família, parabeniza todas as mães pelo seu dia, Confira


O vereador José Martins de lima emitiu em seu nome e da sua família parlamentares uma nota de felicitações a todas as mães do município de Mari, localizado na zona da mata paraibana, em comemoração ao dia das mães, comemorado no próximo domingo (12). A homenagem se estende para todo o ano, mas se reforça nesta data mais que especial.

“Através das nossas mães queremos desejar a todas as mães de Mari, um feliz dia das mães e que Deus possa trazer a seus corações muita paz e amor e que cada filho possa dizer isso, não só neste dia, mas em todos os dias de sua vida”, disse José Martins.

Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.