Últimas Notícias

Em Mari/PB, Ex-prefeito Marcos Martins e Andressa Martins emitem mensagem a todas as mamães Mariense, Confira


O ex-prefeito Marcos Martins e sua digníssima  esposa, a senhora Andressa Martins, da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, parabenizam todas as mães pelo seu dia que vai ser comemorado neste domingo dia 12 de maio.

“Parabéns as nossas mães, que Deus possa continuar abençoando-as, pois ser mãe é ter um coração de Deus”, destacou Andressa Martins.

Já o ex-prefeito Marcos Martins, parabenizou a todas as mães pelo seu dia.
 “Não poderia deixar de parabenizar todas as mães e de modo especial as mães da minha querida cidade de Mari. Ser mãe é ser tudo na vida de uma família, pois é dela que vem a maternidade, a criação, a educação familiar, o carinho e o zelo pelos filhos. Parabéns e que Deus possa continuar abençoando as mães de nossa terra. Como ex-gestor público, terei sempre o carinho e o cuidado com nossas mamães, prezando por elas, fazendo sempre o bem, quero também me solidarizar a todos os filhos que neste ano de 2019, perderam suas mães vou orar a Deus que conforte os corações destes que sofrem por conta deste vazio deixado” disse Martins.

Parabéns mães!
Ex-prefeito Marcos Martins!

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.