Últimas Notícias

Vereadora Arlinda Meireles e família parabeniza a todas as Mães Mariense, nesta data especial, Confira


A vereadora Arlinda Meireles, do (PP), parabeniza todas as mães da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, pela celebração de seu dia, cuja data é comemorada neste domingo, 12 de maio. A parlamentar faz ainda uma homenagem especial a todas às mães do Brasil.

Veja a mensagem da vereadora!  

“Quero aqui prestar minha homenagem a todas as mães de minha querida cidade de Mari, e em especial, às mães de todo nosso Brasil. O dia das Mães é uma data mais que especial, a data que deve ser tratada com extremo carinho e cuidado.

Ser mãe não é uma tarefa fácil, e como agradecimento por ter sempre alguém ao nosso lado, nos apoiando e cobrindo de amor, nada melhor do que expressar todo o carinho e agradecimento em palavras.

“Mãe, aquela que sempre ama seu filho e cuida durante a vida inteira com toda paciência e dedicação. Por isso, parabéns pelo seu dia! Feliz Dia das Mães”.

São os sinceros votos da vereadora Arlinda Meireles.

Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.