Últimas Notícias

Mensagem do vereador Adriano Monteiro, popular Loi da saúde, a todas as mamães Mariense pelo seu dia, Confira.


O vereador Adriano Monteiro, popular Loi da saúde, da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, parabeniza todas as mães Mariense pela celebração de seu dia, cuja data é comemorada neste domingo, 12 de maio.

“Mãe é a obra-prima de Deus. Não existe nada mais valoroso do que as mães, por isso é importante considerarmos que todos os dias são delas, devemos valorizá-las todos os dias, pois fizeram e fazem muito pelos filhos”, afirmou.


Loi ressalta ainda. “Quero parabenizar todas as mamães da minha querida cidade de Mari, da região e dizer que ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional.O dia das mães é todo dia, você que tem a sua mãe ao seu lado, não deixe nunca de expressar o seu amor e carinho por ela”, finalizou o parlamentar Adriano Monteiro.


Parabéns Mamães!


Da Redação
Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.