Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereadora Vânia de Zu, apresenta três Requerimentos e são aprovados por unanimidade, Confira


Durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (22), na Câmara Municipal José Paulo de França, na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, por unanimidade, os vereadores aprovaram três requerimentos de autoria da vereadora Vânia de Zu. A mesma solicitou ao Prefeito Antônio Gomes e a sua equipe de trabalho para que visse a possibilidade de fazer uma parceria com os moradores da Rua: da palha como é mais conhecida na cidade.

Vânia em seu requerimento pediu para que pudesse demolir as casas abandonadas para fazer novas casas, calçamento e iluminação pública, porque segundo a vereadora a Rua: hoje é palco de violência e medo para os moradores daquela comunidade, porque nessa comunidade mora muitos cidadãos e pai de família citou a vereadora Vânia.

Veja os requerimentos de número 68, a mesma apresentou ainda outro requerimento 67, solicitando para construção de praças e que possa ser colocado brinquedos para as crianças com necessidade especial a mesma apresentou outro requerimento de número 66, solicitando do deputado federal Wellington Roberto e deputado estadual Eduardo Carneiro a possibilidade de conseguir recursos para a construção de um parque infantil para as crianças do município e da zona rural.

 Confira os requerimentos abaixo!




Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.