Últimas Notícias

Lucy Alves posa nua coberta apenas por um lençol

Apresentadora do "Só toca top" ao lado de Wesley Safadão, Lucy Alves conta também que está solteira e feliz com sua vida atual e brinca que está namorando com o seu trabalho.
Atriz, cantora e apresentadora. O talento de Lucy Alves já pôde ser comprovado em novelas e nos palcos, e no ensaio que fez, posando nua coberta só por um lençol, ela revela sua beleza. E sem modéstia.
“No geral, me acho bem bonita. Sou supertranquila, superfeliz com meu corpo. Claro que a gente nunca está satisfeito, mas, no geral, gosto do meu corpo do jeito que ele é, da minha cor de pele, do meu cabelo, tudo”, afirma ela em entrevista à revista "Caras".
Apresentadora do "Só toca top" ao lado de Wesley Safadão, Lucy Alves conta também que está solteira e feliz com sua vida atual e brinca que está namorando com o seu trabalho. “Sou workaholic. Namoro com meu trabalho, sempre. Não posso reclamar de nada. Estou fazendo tudo o que gosto. Isso me deixa feliz.”



Da Redação
Com Click PB 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.