Últimas Notícias

Festa de São João “Luiz Gonzaga” da Rua Antônio de Luna Freire acontece nos dias 08 e 09 de junho. Veja

A festa junina “Luiz Gonzaga” da rua Antônio de Luna Freire de Mari, evento que abre o São João da cidade e que  já está em sua terceira edição, já tem programação confirmada e acontece nos dias 08 e 09 de junho, a partir das 19 horas. A coordenação já fechou 90% das atrações musicais e até parque de diversão terá esse ano. “Estamos crescendo, a festa está melhorando cada vez  mais, para melhor atender ao povo de Mari e visitantes”, disse Maria da barraca rio.
Já para Tânia Silva, o evento vem se transformando a cada ano e sempre sendo melhor. “Esse ano nossa festa está melhor, sem sombras de dúvida. Na programação musical vamos ter no sábado (08), Forró Peba Com Pimenta e Forrozão Segura O Velho, além de sorteios de brindes. Já no domingo teremos as apresentações de quadrilhas juninas, sorteio de brindes e do balaio junino, além de uma programação musical que estamos fechando”, disse.
As coordenadoras do evento Tânia Silva e Maria da Barraca Rio lembram que o espaço para barracas típicas esse ano estará menor, devido ao parque e que as pessoas que querem colocar sua barraquinha procurem com urgência Tânia Silva em sua residência, no local da festa.
“Em breve estaremos fechando toda a programação e divulgando para todos e todas”, destacou Tânia Silva.

Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.