Últimas Notícias

Pai de GD revela ter pressentido acidente e confirma que Gabriel contratou táxi aéreo

Cizinato desmentiu a versão do Aeroclube de Alagoas de que Gabriel pegou carona, pois seu filho pagou para fretar a aeronave.
Francisco Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião em Sergipe e está sendo velado no Ronaldão, em João Pessoa, disse em entrevista à imprensa nesta terça-feira (28), durante o velório do filho, que pressentiu o acidente com GD no momento em que o cantor informou que havia contratado um avião. Cizinato desmentiu a versão do Aeroclube de Alagoas de que Gabriel pegou carona, pois seu filho pagou para fretar a aeronave.
"Ele disse, painho, eu ia de carro, vai gastar muito tempo, a gente contactou uma empresa aqui e eu fechei um voo, ele vai para Salvador comigo, eu vou pra Feira de Santana de carro, vou ao médico - por sinal o médico está aqui, hoje, o médico que ele foi se consultar - e volto pra cá, pra gente se encontrar. Então, assim...quando ele falou isso, eu confesso que eu senti que ia acontecer isso e não tive a coragem de falar isso pra ele ou falar isso pra alguém porque ele é muito forte, ia dizer não, isso é brincadeira, painho, isso não existe", lembrou Francisco Cizinato.
Ontem, Francisco Cizinato, por volta de 13h40, recebeu uma ligação de um funcionário da banda, perguntando por notícias de Gabriel. "E essa pessoa nunca liga pra mim", frisou. Esse funcionário perguntou o que estava acontecendo com Gabriel e mostrou umas fotos. O pai do cantor disse que, na hora, não queria acreditar. 
"Às vezes você pensa que está sonhando, mas você não está", disse, explicando o quanto é difícil este momento pelo qual sua família está passando.   
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.