Últimas Notícias

Governador envia PCCR dos agentes penitenciários à ALPB na próxima segunda-feira

O Projeto de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários desembará na Assembleia Legislativa da Paraíba já na próxima segunda-feira (27). O anúnciou foi feito na noite de ontem, quinta-feira (23), pelo governador da Paraíba João Azevêdo durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.
De acordo com o governador, o envio do projeto representa um compromisso firmado com a categoria durante a campanha eleitoral e que não tem dúvidas de que será aprovado rapidamente.
Ainda de acordo com João, o trabalho exercido pelos agentes penitenciários é extremamente difícil e perigoso. E que a categoria merece seu respeito. 

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.