Últimas Notícias

OPERAÇÃO TABULEIRO PRENDE 06 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGA E ROUBOS NA REGIÃO DE SOLÂNEA.


Operação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, juntamente com os Policiais Militares, 7º CIPM, prenderam 06 pessoas investigadas por tráfico de entorpecente e roubos na cidades de Solânea, Cacimba de Dentro, Arara e Casserengue, ação realizada na manhã desta sexta-feira.
Ainda foi apreendida maconha, crack e cocaína, balança de precisão, 01 revolver cal 32, 01 rifle repetição cal 32, 02 espingardas de fabricação caseira, 02 motocicletas, 05 celulares.
Segundo informações do Delegado Ricardo Sena ao repórter Carlos Alcides, as investigação, a "quadrilha" agia com muita violência na prática de assaltos e atuava também na distribuição de droga na região.

Os presos serão encaminhados a cadeia local.

Veja Algumas Fotos!





PRESOS DA OPERAÇÃO TABULEIRO:


*JORGE AGNALDO DOS SANTOS SILVA, "Capucho" 23 anos;
*ROBERTO DE OLIVEIRA GOMES, 36 anos;
*JOÃO DANIEL SILVA DE ARAÚJO, 23 anos;
*BRUNA SANTSODA SILVA, 22 anos;
*MURILO SANTOS VICENTE DA SILVA, 21 anos,
JOÃO FÁBIO CESÁRIO DA SILVA, 18 anos
*JOAO DANIEL SILVA ARAÚJO,  "PEIXE ", 23 anos;

Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Delegado Ricardo Sena





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.