Últimas Notícias

Operação cumpre mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas na PB

São cumpridos ao todo, três mandados de prisão e oito de busca e apreensão domiciliar.
Uma operação integrada das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros cumpre mandados nesta manhã de sexta-feira (24), nos municípios de Guarabira e Pilõezinhos, contra suspeitos de envolvimento de homicídios decorrentes de tráfico de drogas. São cumpridos ao todo, três mandados de prisão e oito de  busca e apreensão domiciliar.

Até o momento três suspeitos foram presos, sendo dois em suas residências e um dentro do Presídio Vicente Claudino, em Guarabira. Também foram apreendidas drogas , embalagens e dinheiro fracionado.

Cerca de 80 policiais das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros participam da operação.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.