Últimas Notícias

Prefeito de Guarabira deixa UTI, mas segue internado após AVCI

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa, na tarde de ontem, domingo (26), mas segue internado em um dos apartamentos da unidade. Apesar do susto, o gestor, conforme boletim médico, não teve as funções motoras afetadas. Zenóbio foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.
Ele passou por cirurgia, ainda no sábado, logo após se sentir mal. O prefeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento em João Pessoa e em seguida transferido para o Hospital da Unimed.
A filha do prefeito, deputada estadual Camila Toscano agradeceu mais uma vez o apoio e carinho dos paraibanos com o seu pai e pediu que todos continuem as orações pelo restabelecimento do prefeito Zenóbio Toscano. “Agradeço todos os que estão orando pela saúde do meu pai. Foram inúmeras manifestações de carinho comigo e com minha família. Continuamos com muita fé em Deus de que meu pai estará bem em casa nos próximos dias”, destacou.
Ainda na sexta-feira Zenóbio recebeu a notícia de que uma ação do Ministério Público pedia seu mandato, além dos bloqueios de seus bens.
LEIA TAMBÉM
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.