Últimas Notícias

Vice-prefeita de Mari, Karina Melo, confirma presença na 3ª edição da festa de São João da Rua Antônio de Luna Freire

A vice-prefeita de Mari Karina Melo confirmou sua presença na 3ª edição da festa de São João “Luiz Gonzaga” da Rua Antônio de Luna Freire, evento coordenado por Tânia Silva e Maria da Barraca Rio. “Agradeço imensamente o convite nos enviado por Tânia Silva, essa mulher guerreira, para participarmos da festa de São João da Rua Antônio de Luna Freire, que já está em sua terceira edição. Estarei presente, se Deus quiser”, disse Karina Melo.
A Vice-Prefeita de Mari tem sido sempre presente nos eventos da cidade. “Acompanho todos os eventos que me convidam. Gosto de Mari e do meu povo”, destacou ela.
“Karina Melo tem sido um exemplo de vice-prefeita, pois atua sempre ao lado do prefeito Antônio Gomes, colaborando com  a gestão municipal, dando ideias e solicitando soluções para os problemas do povo, com isso ajudando a cidade”, disse Tânia Silva.
A festa de São João da rua Antônio de Luna Freire acontece no dia 08 de junho, a partir das 20 horas e já tem shows confirmados com Forró Peba Com Pimenta e Forró Segura O Velho, além de quadrilhas juninas, sorteio de um balaio gratuitamente e de brindes.
“Venham participar conosco e valorizar a cultura do povo”, convidou Maria da Barraca Rio.
Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.