Últimas Notícias

TCE acata defesa da PMCG e libera realização do Maior São João do Mundo

O São João de Campina Grande está mantido. O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) acatou, nesta terça-feira (28), a defesa da Prefeitura Municipal de Campina Grande na denúncia contra Processo de Prega?o Presencial n° 2.07.001/2019, que teve por objeto a contratac?a?o de empresa especializada em explorac?a?o de espac?os pu?blicos nas a?reas destinadas a? realizac?a?o do evento ‘O Maior Sa?o Joa?o do Mundo’ nos anos de 2019 e 2020.
A defesa comprovou que não existia nenhuma irregularidade na contratação da empresa e que foram atendidos todos os requisitos legais. A denúncia contra o prefeito Romero Rodrigues e a secretária de Desenvolvimento Econômico Rosália Borges foi apresentada pela empresa Banco de Promoções de Eventos e Editora Musical LTDA.
Segundo o advogado Marco Villar “A defesa e os documentos foram acatados, e o maior São João do Mundo está mantido. Sempre tivemos a confiança na defesa do bom direito” afirmou.
Já o Prefeito Romero Rodrigues externou que recebia a notícia com alegria e sensação de dever cumprido. “O maior e melhor São João do Mundo está mantido, e teremos a alegria de receber mais uma vez as milhares de pessoas em nossa cidade”, disse.
O relator do processo foi o conselheiro Antônio Claudio Silva Santos e a denuncia foi apreciada pela segunda Câmara do TCE. A defesa foi acatada por unanimidade pela corte, composta pelos conselheiros titulares Arthur Cunha Lima, André Carlo e Nominando Diniz.
O pregão para a organização da festa foi vencido pela empresa Medow Promo. Esta é a 36ª edição da festa junina ‘O Maior Sa?o Joa?o do Mundo’, que acontece de 7 de junho a 7 de julho. A abertura vai ficar por conta de Ivete Sangalo, a véspera de São João tem show de Elba Ramalho e o encerramento da festa vai ser comandado por Marília Mendonça.

Da Redação
Com Assessoria TCE
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.