Últimas Notícias

Três homens são presos com maconha e crack, em Alagoa Grande/PB

Três homens foram presos depois de serem flagrados com drogas, na tarde desta quarta-feira (8), em Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Entre as drogas apreendidas estavam maconha e crack.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita pelo número 197 da Polícia Civil. Com o grupo, a polícia apreendeu dois quilos de maconha e ainda 50 gramas de crack. Os suspeitos e as drogam foram levados para a delegacia de Polícia Civil na cidade.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luciano Soares, os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e também por associação criminosa.

Da Redação 
Com G1 PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.