Últimas Notícias

PM recupera 3 toneladas de cigarros contrabandeados em Sapé

Durante a Operação Nômade na área de Sapé, policiais militares acionados pelo COPOM que mediante denúncia havia um sítio em Cuité de Sapé com uma movimentação estranha de veículos. De imediato a viatura da Força Tática chegou ao local e os suspeitos empreenderam fuga, ficando no local a senhora Katiuscia Kelly Leita Ramalho, 32 anos. Com a chegada das demais viaturas iniciamos as buscas em todo extensão do sítio e nos seis veículos onde foram encontrados cigarros contrabandeados, arma, celulares, rádio amadores, documentos, cartões de crédito, dinheiro e cheques.
MATERIAL APREENDIDO
214 cx cigarros (15kg) unidade/ 3.210t
01 revólver cal. 38
05 munições de cal. 38
10 celulares
06 rádios amadores
9.024,00 em espécie
77,00 dólares
30,00 pesos argentinos
94.243,00 em cheques

PROVIDÊNCIAS
Todo o material apreendido e a pessoa detida no local foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Intermares para autuação em flagrante.

Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.