Últimas Notícias

Polícia prende jovem que planejava arremessar drogas para dentro do Presídio do Serrotão

Essa foi a segunda tentativa em que o mesmo suspeito é flagrado tentando realizar a ação.
A Polícia Militar frustrou mais um plano de arremessar drogas para dentro da Penitenciária do Serrotão, no começo da tarde deste sábado (15), em Campina Grande. Um suspeito de 22 anos foi preso em flagrante com quase dois quilos de maconha dentro de uma sacola.
Essa foi a segunda tentativa em que o  mesmo suspeito é flagrado tentando realizar a ação. Na ocasião anterior, ele conseguiu se livrar da droga antes de ser abordado, sendo preso neste sábado (15), em flagrante, com mais drogas para arremessar. Ele não revelou quem seriam os presos que iriam receber o material, alegando que estava realizando o serviço em troca de entorpecentes para consumir.
O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.
Na última quarta-feira (12), dois suspeitos, de 22 e 24 anos, foram interceptados quando planejavam arremessar seis celulares, duas baterias, nove fones de ouvido, maconha, cocaína e até potes com suplemento natural (levedura de cerveja) para presos do Serrotão. Eles foram flagrados dentro de um matagal que fica ao lado de fora da unidade, durante incursão realizada por policiais do 2º Batalhão.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.